O nosso cliente é uma prestigiada empresa que actua no sector de seguros.
Função
Será responsável por:
- Efetuar o atendimento personalizado a segurados do utilizador e/ou a prestadores de cuidados de saúde, de acordo com os procedimentos definidos;
- Contatar clientes particulares para prestar esclarecimentos e informações sobre os produtos da seguradora, passando sempre uma imagem positiva da empresa;
- Contactar clientes e recolher informações no âmbito da qualidade;
- Prestar informações e esclarecer os segurados de forma adequada e/ou orientá-los para uma solução;
- Registar em sistema e encaminhar documentos/pedidos;
- Emitir pré-autorizações e realizar as respectivas reservas em sistema;
- Interagir com outros colaboradores do utilizador para obter informações, sempre que necessário;
- Encaminhar chamadas para outros colaboradores do utilizador, sempre que necessário;
- Enviar documentação via correio tradicional ou fax, se aplicável;
- Efetuar contactos outbound originados por acções ongoing, one shot, follow-up e/ou pedidos do utilizador.
Requisitos
- Mínimo 12ª classe;
- Mínimo de 1 ano de experiência prévia em atendimento ao cliente, em ambiente de Call Center;
- Bons conhecimentos de Inglês;
- Conhecimentos em Informática na ótica de utilizador;
- Boas habilidades comunicativas;
- Interesse na área de atendimento;
- Capacidade para lidar com situações de conflito;
- Boa dicção;
- Inteligência emocional;
- Proatividade e empatia.
Benefícios
A possibilidade de trabalhar numa empresa que oferece condições salariais compatíveis com o nível de experiência e o nível de responsabilidade da função, bem como oportunidades de desenvolvimento pessoal.
Como se Candidatar:
Para se Candidatar a esta Vaga de Emprego CLIQUE AQUI ou na Tecla abaixo:
Validade: 01 de Agosto de 2024.
Local da Vaga: Maputo.