A Contact está a recrutar 1 Assistente e Oficial de Gestão da Informação para o seu cliente, uma prestigiada Organização que presta assistência humanitária.
Função
- Sob a supervisão do Chefe de Apoio, será responsável por supervisionar a conformidade da estrutura e procedimentos de gestão de informação;
- Fornecer um apoio de alto nível à equipa de gestão em termos de rede e manutenção de contactos;
- Contribuir para a implementação de todos os projectos ou programas de gestão da informação ligados à gestão da informação em Maputo e/ou sub-site(s);
- Gerir projectos/ficheiros específicos;
- Manter a informação geral em instrumentos de referência e bases de dados;
- Gerir e monitorar a utilização de uma série de ferramentas de colaboração e bases de dados;
- compilar e finalizar resumos e relatórios técnicos regulares;
- Informar sistematicamente todo o novo funcionário sobre a gestão da informação e organizar regularmente sessões de formação ou de informação sobre as ferramentas, os produtos e a estrutura da gestão da informação;
- Assegurar o cumprimento pelos funcionários das regras e procedimentos de gestão da informação;
- Participar no debate sobre novas práticas de gestão da informação e contribuir para o desenvolvimento de novos projectos e produtos de gestão da informação;
- Trabalhar em estreita colaboração como linha técnica de apoio aos funcionários do ponto focal da Gestão de Informação em Maputo e nos sub-sites;
- Fornecer apoio técnico e orientação aos funcionários da delegação sobre as necessidades de gestão da informação.
Requisitos
- Diploma universitário ou superior em Relações Internacionais, Economia, Gestão da Informação, Ciências da Informação ou áreas afins;
- 2-3 Anos de experiência profissional relevante em gestão de informação com apoio administrativo de alto nível num ambiente humanitário multicultural;
- Boas competências em matéria de Excel (por exemplo, tabelas dinâmicas, funções, etc.) e SharePoint e facilidade em analisar diversos conjuntos de dados;
- Capacidade para traduzir as especificações de planeamento em resumos técnicos para recolha e análise de informações e vice-versa;
- Competências organizacionais e de comunicação eficazes com uma abordagem pedagógica disciplinada;
- Forte capacidade de dar prioridade às tarefas e de tratar a informação de forma confidencial;
- Proficiência em Inglês e português são obrigatórios;
- Capacidade de trabalhar com uma equipa diversificada e multicultural;
- Capacidade de gerir diversos ficheiros num ambiente de trabalho multicultural e regional;
- Capacidade de trabalhar eficazmente com várias prioridades e pessoas;
- Ter disponibilidade de viajar para Cabo Delgado – Pemba e Mueda.
Benefícios
A oportunidade de integrar uma organização sólida e reconhecida, que proporciona remuneração compatível com a função.
Como se Candidatar:
Para se Candidatar a esta Vaga de Emprego CLIQUE AQUI ou na Tecla abaixo:
Validade: 01 de Setembro de 2024.
Local da Vaga: Maputo.