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Concurso para contracção de (8) Técnicos de Saúde – em Varias áreas

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Concurso para contracção de (8) Técnicos de Saúde – em Varias áreas

REPÚBLICA DE MOÇAMBIQUE
GOVERNO DO DISTRITO DE MASSINGIR
SERVIÇO DISTRITAL DE SAÚDE, MULHER E ACÇÃO SOCIAL

AVISO DE ABERTURA DE CONCURSO DE INGRESSO

De acordo com o Despacho de 21/9/2024, da Exma. Senhora Administradora do Distrito de Massingir, está aberto o concurso de ingresso nas carreiras abaixo, nos termos do artigo 34 do Estatuto Geral dos Funcionários e Agentes do Estado, conjugado com a Resolução n.º 24/2021 de 14 de Julho e o n.º 1 do Artigo 2 do Diploma Ministerial n.º 61/2000, de 5 de Julho e alínea a) do n.º 2 do Decreto n.º 5/2006, de 12 de Abril, na modalidade de provas escritas, provas práticas e ou entrevista profissional, antecedidas de avaliação curricular, num prazo de 30 dias, a contar da data de publicação do presente aviso nos Órgãos de Comunicação Social e nas vitrinas do Serviço Distrital de Saúde, Mulher e Acção Social de Massingir, para o provimento das 8 vagas de vagas de ingresso no Quadro de Pessoal deste Serviço:

CarreiraCategoriaVagas
Técnico Superior de Saúde N1Psicólogo Clínico1
Técnico de SaúdeEnfermeiro de Saúde, Materno Infantil “C”4
Técnico de SaúdeTécnico de Laboratório1
Técnico de SaúdeTécnico de Radiologia1
Técnico de SaúdeTécnico de Estatística Sanitária1
Total8

I. Os candidatos devem reunir os seguintes requisitos:

a) Ter nacionalidade moçambicana;
b) Número Único de Identificação Tributária (NUIT);
c) Idade igual ou superior a 18 anos, desde que permita completar no mínimo 180 contribuições para efeitos de aposentação;
d) Sanidade mental e capacidade física compatível com a actividade que vai exercer na Administração Pública;
e) Não ter sido aposentado; e
f) Ter habilitações literárias profissionais compatíveis com a vaga a que concorre.

II. Documentos de candidatura

O processo de candidatura deve ser instruído com os seguintes documentos:

  1. Requerimento dirigido ao Exmo. Sr. Administrador do Distrito de Massingir, devidamente reconhecido;
  2. Certidão de Registo de Nascimento ou fotocópia autenticada do Bilhete de Identidade;
  3. Fotocópia do cartão ou da declaração do Número Único de Identificação Tributária (NUIT);
  4. Atestado médico de aptidão física e mental para o exercício da actividade que vai exercer na Administração Pública, emitido pela entidade competente;
  5. Declaração sob compromisso de honra de não estar em situação de aposentado; e
  6. Fotocópia autenticada do Certificado de habilitações literárias ou do curso;

O processo de candidatura deverá ser depositado na Repartição de Recursos Humanos do SDSMAS – Massingir, dentro de um envelope selado, no horário normal de expediente, das 7:30 até às 15:30 horas.

Massingir, Outubro de 2024

O Director do Serviço