Vaga para Técnico Administrativo (m/f)

A Contact está a recrutar 1 Técnico Administrativo para o seu Cliente, uma prestigiada empresa.

Função

  • Reportando ao Coordenador de departamento, será responsável por prestar assessoria administrativa às áreas funcionais da empresa e executar procedimentos técnico-administrativos, de articulação entre áreas e de atendimento interno e externo, no garante da aplicação e actualização dos processos e procedimentos gerais de funcionamento da empresa, em vigor;
  • Pesquisar, organizar, seleccionar, analisar e tratar dados e informações que lhe sejam solicitados, para a tomada de decisões ou apoiar reuniões;
  • Planificar, organizar e actualizar a agenda de Directores/Responsáveis de áreas, observando as orientações recebidas;
  • Apoiar as visitas institucionais e de partes interessadas, providenciando os meios necessários para a sua execução nos horários e compromissos estabelecidos;
  • Participar e/ou coordenar projectos de melhoria de processos e procedimentos administrativos e de controlo documental, quando solicitado;
  • Providenciar reservas de passagens aéreas e hotéis, de viaturas e outros meios necessários à logística das viagens;
  • Assegurar a reserva de salas para reuniões e preparar os meios audiovisuais, avisando antecipadamente os participantes sobre datas, horários, assuntos em análise e documentação necessária;
  • Registar e actualizar dados e informações necessários à gestão, preparando mapas e relatórios de apoio à tomada de decisão;
  • Assegurar as operações de controlo, registo e conferência do fundo de caixa, prestando contas e solicitando a reposição do fundo, de acordo com as regras estabelecidas;
  • Emitir guias de remessa/transporte e notas de encomenda;
  • Proceder a conferências e verificações de dados e informações, seguindo instruções;
  • Receber, conferir, armazenar, controlar e entregar produtos, materiais e equipamentos de economato ou de outras áreas de armazenagem;
  • Efetuar compras de acordo com os procedimentos definidos e/ou instruções recebidas;
  • Atender, dar resposta e/ou encaminhar, telefónica, via remota ou pessoalmente, colaboradores internos, fornecedores e demais partes interessadas em função do tipo de informação ou serviço pretendido;
  • Recepcionar e registar a correspondência (quando aplicável) e encaminhá-la para os respectivos serviços ou destinatários, de acordo com o tipo de assunto e prioridade da mesma;
  • Proceder à expedição da correspondência de acordo com as instruções e os procedimentos adequados;
  • Efectuar o processamento de texto de documentos diversos (e.g. memorandos, notas informativas, relatórios, entre outros) com base em informação fornecida;
  • Providenciar a circulação de dados, informação e documentação, assim como a organização e manutenção dos arquivos sob a sua responsabilidade;
  • Zelar pela conservação, limpeza e manutenção dos equipamentos e ambiente de trabalho;
  • Executar outras tarefas compatíveis com as exigências do exercício da função;
  • Colaborar na promoção de uma cultura de segurança, salvaguardando a sua segurança e a dos outros, e participando activamente nos programas e acções desenvolvidos no âmbito da segurança e saúde do trabalho;
  • Adoptar atitudes e práticas que contribuam para a preservação e protecção do ambiente, bem como para o desenvolvimento e manutenção de relacionamentos positivos com as comunidades e demais partes interessadas;
  • Participar activamente nos programas de melhoria contínua, executando as actividades, e identificando e propondo acções que melhorem a eficiência, a produtividade e a qualidade dos produtos;
  • Aplicar, no âmbito da sua função, os requisitos do sistema de gestão florestal, ou outros sistemas de gestão que venham a ser adoptados pela empresa.

Requisitos

  • Mínimo de ensino médio geral ou equivalente;
  • Curso médio ou superior em áreas de Secretariado, Comunicação Empresarial, Relações Públicas e Secretariado ou áreas de ciências sociais e empresariais, será preferencial;
  • Mínimo de 5 anos de experiência em funções similares;
  • Conhecimentos sólidos de MS Office;
  • Conhecimentos básicos de SAP, se aplicável;
  • Conhecimentos sólidos de Inglês, falado e escrito e de, pelo menos, uma língua nativa;
  • Conhecimentos sólidos do sistema formal de comunicação interna;
  • Conhecimentos sólidos dos procedimentos internos;
  • Conhecimentos básicos do protocolo empresarial;
  • Forte orientação para cliente;
  • Boas capacidades de comunicação e expressão oral e escrita;
  • Capacidade para cooperação e trabalho em equipa;
  • Excelente capacidade de organização, método de trabalho e gestão do tempo;
  • Bom relacionamento interpessoal e capacidade de gerar relações cooperativas com diferentes interlocutores;
  • Boa capacidade de aprendizagem;
  • Capacidade de ser flexível e adaptar-se a diferentes pessoas e circunstâncias;
  • Possuir Integridade / Honestidade.

Benefícios

A possibilidade de trabalhar numa empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.

Como se Candidatar:

Poderá se Candidatar no Site do Empregador. Para se Candidatar CLIQUE AQUI ou na tecla abaixo:

Validade: 16 de Novembro de 2023.

Local da Vaga: Maputo, Moçambique.

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