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Vaga para Assistente de Serviço ao Cliente (12ª Classe)

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A Contact está a recrutar 1 (um) Assistente de Serviço ao Cliente (m/f) para o seu Cliente, uma prestigiada empresa que actua na área da banca.

Função

  • Reportando ao Gerente da agência, será responsável por atender as solicitações, emitir todos os itens das contas e prestar serviços de mais alto nível aos clientes;
  • Oferecer aos clientes um serviço profissional, consistente, personalizado e acima da média para alavancar o crescimento do negócio com o balcão/comunidade;
  • Proactivamente fazer contacto com os clientes, vendas cruzadas em todos os segmentos e aumentar o relacionamento com todos os clientes;
  • Aderir aos Princípios do Tratamento Ideal aos Clientes (TCF);
  • Prestar esclarecimentos ao cliente sobre os trâmites do processamento de valores, por forma a garantir o fluxo tranquilo das transações;
  • Reportar as reclamações dos clientes ao supervisor de serviço ao cliente de modo a facilitar feedback e a melhorar a Prestação de serviço ao cliente;
  • Orientar os clientes sobre o preenchimento dos talões de depósito de numerário, cheques, levantamentos, para garantir que estes sejam apresentados de forma correcta;
  • Conhecer e gerir os plafonds de numerário de caixa e fazer vendas regulares à tesouraria sempre que atingir o limite estabelecido;
  • Escalonar qualquer transação que exceda os limites dos mandatos da caixa ao superior hierárquico para autorização;
  • Inserir todas as transações no Sistema Bancário e garantir que estas estão devidamente autorizadas antes de as processar;
  • Reconciliar os valores monetários no inicio e fecho da actividade comercial e sempre que este seja reposto durante o dia;
  • Examinar minuciosamente os cheques antes de proceder o pagamento dos mesmos;
  • Lançar correctamente as transações nas contas e assegurar a impressão do relatório do final do dia de modo a facilitar a verificação;
  • trabalhar em coordenação com os consultores de vendas para o encaminhamento de oportunidades de vendas identificadas;
  • Cumprir com os procedimentos de gestão de numerário conforme o prescrito;
  • Aderir às medidas de controlo necessárias de modo a prevenir a fraude, e falhas de caixa;
  • Reportar transações suspeitas de acordo com os controlos Anti Branqueamento de Capitais;
  • Manter-se actualizado sobre todos manuais de circulares e políticas;
  • Rrabalhar em conjunto com a equipa que responde a pedidos de serviço complexos e a queixas dos clientes;
  • Participar activamente no inquérito de opinião do trabalhador e na elaboração do plano de acção da agência.

Requisitos

  • Nível Médio ou equivalente;
  • Mínimo de 1 ano de experiência no atendimento ao cliente;
  • Conhecimentos sobre legislação e supervisão legal;
  • Conhecimentos de Informática;
  • Fluente em Português e Inglês (oral e escrito);
  • Boa capacidade de lidar com informação;
  • Boa capacidade de comunicação e habilidades interpessoais;
  • Capacidade de gestão de tempo e gestão de conflitos;
  • Capacidade de gerir risco e fraude e conhecimentos de Anti-Branqueamento de Capitais.

Benefícios

A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.

Validade: 08 de Setembro de 2023.

Local da Vaga: Mueda, Cabo Delgado, Moçambique.

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