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Vaga para Coordenador de Projecto Agricultura e Segurança Alimentar (m/f)

A Fundação AVSI é uma ONG Italiana que trabalha para a promoção do desenvolvimento humano em mais de 30 países do mundo. A AVSI está presente em Moçambique desde 2010 e opera nas áreas de desenvolvimento urbano, redução da pobreza, eficiência energética, protecção e educação. Para o fortalecimento da sua equipa de Montepuez.

A Fundação AVSI pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Coordenador de Projecto Agricultura e Segurança Alimentar, Lugar Montepuez (BIS Ref:66/ Coordenador de projecto/Montepuez/09/2023/AVSI).

Tarefas Principais

  • Assegurar a gestão operacional, financeira e programática do projecto;
  • Desenvolver um planeamento objectivo e atempado das actividades do projecto nas áreas da agricultura de conservação, segurança alimentar, distribuições de comida e CBT, meios de vida e nutrição;
  • Assegurar a coordenação com os parceiros e outras partes interessadas (actores humanitários, instituições, outras ONG, clusters, etc.);
  • Assegurar a apresentação mensal de relatórios de actividades à Coordenação de Campo e ao Doador;
  • Realizar missões constantes no terreno;
  • Monitorizar a execução das actividades para garantir que satisfazem as necessidades dos beneficiários-alvo e cumprem as orientações e os procedimentos dos doadores;
  • Assegurar a gestão adequada dos fundos/orçamentos (actualizar mensalmente o planeamento financeiro do projecto) e acompanhamento de despesas em coordenação com a administração e contabilidade bem como colaborar com a equipe logistica;
  • Assegurar o acompanhamento das despesas do projeto em cooperação com a administração e a contabilidade;
  • Preencher os ajustamentos orçamentais, se necessário;
  • Contribuir para a seleção e recrutamento de pessoal;
  • Coordenar equipes de cerca 25 pessoas e participar na avaliação de desempenho;
  • Identificar novas oportunidades para desenvolver projectos;
  • Realizar outras tarefas afins.

Requisitos

  • Nacionalidade moçambicana;
  • Licenciatura em Economia e Gestao, Gestao e Contabilidade, Ciências Humanas, Agronomia, Ciências do Ambiente, Engenharia Agrícola ou áreas afins, ou outra área a fim obtido numa instituição de ensino de reputado mérito;
  • Conhecimento profundo da gestao do ciclo do projecto em contextos de emergência, com enfoque nas seguintes áreas: Seguranca Alimentar, Agricultura, agrofloresta, desenvolvimento rural, meios de vida, Nutrição;
  • Experiência profissional mínima de 10 anos e com 3 anos de desempenho de funções de coordenacao de projecto, preferencialmente numa ONG Internacional constitui uma vantagem;
  • Excelentes capacidade de organização e planificação das atividades, da logística, das aquisições e do orçamento do projeto: conhecimento das práticas e procedimentos gerais dos projectos de financiamento público;
  • Conhecimento dos instrumentos/metodologias de trabalho com as comunidades em contexto de emergência e em campos de reassentamento;
  • Excelentes capacidades interpessoais, de advocacia e diplomáticas para poder lidar com reuniões de alto nível e gerir as relações cotidianas com parceiros de agências da ONU, doadores, governo, ministérios e administração local;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e de liderar grupos de trabalho;
  • Capacidade de recolha de dados e análise em particular na área de Meios de vida e Proteção (também experiência de SMART survey);
  • Capacidade de trabalhar de forma autónoma e com autêntico sentido de responsabilidade;
  • Excelentes competências de informática na ótica do utilizador para as aplicações gerais (MS-Office, E-mail, Internet, Kobo);
  • Fluente em português falado e escrito e de preferencia língua local (Macua, Kimwuani e Maconde);
  • Identificação com os princípios metodológicos e valores da AVSI.

Processo de Candidatura

1. Documentos Exigidos:

A Fundação AVSI convida por este meio candidatos individuais e elegíveis a apresentarem as suas candidaturas através do envio APENAS dos seguintes documentos:

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae.

2. Como se Candidatar:

Os interessados, poderao se Candidatar a esta Vaga de Emprego, submetendo a sua Candidatura atraves do correio eletronico abaixo:

E-mail: recrutamento.moz@avsi.org

Escreva no Assunto do E-mail: Coordenador de projecto/Montepuez/09/2023/AVSI)

Validade: 02 de Outubro de 2023

Local da Vaga: Cabo Delgado, Montepuez, Moçambique.

Nota: As candidaturas sem indicação de pelo menos três Referências de pessoas que foram seus supervisores serão desqualificadas. A AVSI não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases do processo de recrutamento. Se alguém lhe solicitar valores para vagas favor comunicar imediatamente ao escritório da AVSI. Encorajamos a candidatura de mulheres!

Duração do Contrato: 6 meses.

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