Início Vagas de Emprego Vagas para (10) Agentes de Centro de Serviços (SCA) – 12ª Classe

Vagas para (10) Agentes de Centro de Serviços (SCA) – 12ª Classe

Copia de Capa MozEmprego 77

A ENGIE Energy Access é uma empresa de energias renováveis, detida e apoiada pela ENGIE – a maior empresa multinacional francesa de energia. Estamos como empresa com isso em uma posição única, oferecendo soluções de energia fora da rede. Aplicamos em ambos sistemas solares domésticos e mini-redes a inovação em tecnologias Pay-As-You-Go (PAYGo). Os sistemas solares domésticos PAYGo são financiados por meio de parcelas acessíveis a partir de US$ 0,19 por dia, e as mini-redes promovem o desenvolvimento econômico desencadeando oportunidades de negócios para empreendedores em comunidades rurais e não só. Com mais de 1.700 funcionários, e operações em 9 países da África (Moçambique, Benin, Costa do Marfim, Quênia, Nigéria, Ruanda, Tanzânia, Uganda e Zâmbia), quase 1,5 milhão de clientes e mais de 7 milhões de vidas impactadas, a ENGIE Energy Access pretende continuar a ser a empresa líder em energia limpa, atendendo a milhões de clientes em toda a África até 2025. A ENGIE Energy Access, com operações em Moçambique desde 2019, atingiu o marco de mais de 100,000 clientes e mais de 500,000 famílias moçambicanas impactadas.

A ENGIE Energy Access pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dez (10) Agentes de Centro de Serviços (SCA).

Propósito da Posição/Missão

Para atingir este objetivo a equipa de Operações da EEA Moçambique está a recrutar  um Associado de Centros de Serviços (SCA) em todo pais, com os seguintes objectivos:

  • Desenvolver ideias criativas para impulsionar as vendas de nossos Sistemas de Energia Solar EEA em Moçambique;
  • Trabalhará como representante de vendas e atendimento no local para garantir que a marca Engie Energy Access seja forte em sua área, completando as vendas para atingir as metas e apoiando a implementação de serviços de vendas;
  • Será responsável pela retenção de clientes, abordando preocupações e problemas de produtos;
  • Comunicar de forma profissional e positiva, sendo o principal ponto de contacto no Centro de Atendimento ao cliente;
  • Desenvolver actividades extras apoiando os clientes na resolução dos seus problemas técnicos, trabalhando com a gestão do inventário,  ajudando a resolver quaisquer reclamações de clientes, proporcionando a melhor experiência possível do cliente, bem como ir além do dever quando necessário.

Responsabilidades

  • Fornecer excelente atendimento ao cliente em todos os momentos e servir como um elo  de ligação entre o cliente e a Engie;
  • Garantir que todos os clientes tenham uma excelente experiência ponta a ponta, resolva as preocupações do cliente, bem como dúvidas, reclamações e diagnostique problemas  técnicos para os clientes;
  • Participar de sessões de treinamento para aumentar o conhecimento dos produtos e desenvolver habilidades de atendimento ao cliente;
  • Monitore os problemas e as necessidades do cliente para antecipar consultas e responder aos problemas imediatamente à medida que ocorrem;
  • Gerenciar a movimentação de estoque nos Centros de Serviços, fornecer suporte aos controladores de estoque e garantir que todos os relatórios de  perda sejam assinados e enviados dentro do prazo.

Conhecimentos e Habilidades

Experiência & Habilidades

  • Mínimo de 2 anos de experiência no atendimento ao cliente;
  • Ser residente local;
  • Capacidade de trabalhar em equipe;
  • Capacidade de influenciar e negociações;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos;
  • Capacidade de pensamento critico, e solucionar problemas;
  • Ter domínio de línguas locais.

Requisitos

  • Nível Médio ou equivalente.

Idiomas

  • Português (fluente);
  • Linguas locais (vantagem).

Processo de Candidatura

1. Documentos Exigidos:

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Motivação.

2. Como se Candidatar:

Poderá se Candidatar a esta Vaga de Emprego, submetendo o seu Curriculum Vitae e Carta de Motivação Clicando na Tecla abaixo:

Validade: 23 de Setembro de 2023

Local: Todo o País.

São encorajadas candidaturas de MULHERES, serão contatados apenas os candidatos que reúnem os pré-requisitos a vaga.

Departamento: Operações

Supervisor: Gestor Regional.

OUTRAS VAGAS DE EMPREGO

Clique na Vaga de Emprego para ver o anuncio completo:

Download Edital da ACIPOL 2024 PDF.

1. Vagas de Estágio para (4) Técnicos de Contabilidade (m/f)

2. Vaga para Assistente da Linha de Cliente (m/f)

3. Vagas para (2) Estagiários de Comunicação e Campanha (m/f)

4. Vaga para Conselheiro de ATS na Unidade Sanitária (12ª Classe)

5. Vaga para Ponto Focal M&A – Nampula (12ª Classe)

6. Vaga para Representante de Vendas – Beira

7. Vagas para Representante de Vendas – Maputo

8. Vaga para Enfermeira de SMI (m/f)

9. Vaga para Director Técnico do Programa (m/f)

10. Vaga para Sub-Director de Crédito ao Consumo (m/f)

11. Vaga para Assessor(a) de Pesquisa, Monitoria e Avaliação (m/f)

12. Vaga para Consultor de Aquisições (m/f)

13. Vaga para Ponto Focal Dream – Eráti (m/f)

14. Vaga para Conselheiro de ATSC (m/f)

15. Vaga para Desenhador Gráfico (m/f)