Posição: Oficial de Apoio Informático
Departamento: Tecnologia de Informação
Local: Beira, Moçambique.
Objectivos
- Implementar, implantar e optimizar o sistema informático do Banco;
- Anticipar prováveis problemas e reparar sistema/rede e software através das habilidades e capacidades internas, bem como através das capacidades dos fornecedores.
Deveres e Responsabilidades
- Prestar apoio nas actividades e nas operações do dia-a-dia do UBA Moçambique de modo a garantir total disponibilidade do sistema e resolução proactiva de falhas;
- Configurar novos usuários e conceder-lhes acesso à intranet.;
- Prestar assistência no terreno e possuir capacidade de resposta atempada quer usando recursos internos quer recursos de terceiros para o alcance do Mean Time to Repair (MTTR) e metas de TATS.;
- Desenvolver e administrar as capacidades de planificação e monitoria para garantir a Responsividade para aumentar ou equilibrar a carga de trabalho ou redistribuição das configurações necessárias para optimizar o desempenho da rede e do sistema.
Requisitos
- Licenciatura em Engenharia Informática, Ciência Informática, Engenharia Elétrica-Eletrónica;
- Cursos de CCNA e MCSA constitui uma vantagem;
- Mais de 1 ano de experiência relevante na área.
Como se Candidatar:
Poderá se Candidatar a esta Vaga de Emprego Enviando o seu Curriculum Vitae e a Carta de Apresentação através do correio eletrônico abaixo:
E-mail: carreira@ubagroup.com
Escreva no Assunto do E-mail: Oficial de Apoio Informático.
Validade: 25 de Maio de 2023
Local: Beira, Moçambique.
Ultimas Vagas de Emprego:
- Vaga para Assessor/a de Prevenção (m/f)
- Vagas para (5) Assistente de Dados (m/f) – Vários Locais
- Vagas para (04) Monitores (m/f)
- Vagas para (3) Supervisores de Bilheteira (m/f)
- Vaga para (2) Oficiais de Atendimento ao Cliente (m/f)
- Vagas para (4) Digitadores de Dados (m/f) – Vários Locais
- Vaga para Agente M-PESA e E-MOLA (m/f)
- Vagas para (13) Parqueadores de Viaturas (m/f)
- Vaga para Assistente de Aquisições (m/f)
- Vaga para Supervisora Dreams (m/f)