TJ Consultants
A TJ Consultants, uma empresa de consultoria estratégica de Recursos Humanos está a recrutar para seu cliente um Assistente Administrativo.
Responsabilidades
- Atender e direcionar chamadas telefônicas
- Organizar e agendar reuniões e compromissos
- Planejar reuniões e redigir atas detalhadas
- Escrever e distribuir e-mails, memorandos de correspondência, cartas, faxes e formulários
- Auxiliar na preparação de relatórios regulares
- Desenvolver e manter um sistema de arquivamento
- Atualizar e manter políticas e procedimentos do escritório
- Prestar suporte geral aos visitantes
- Atuar como ponto de contato de clientes internos e externos.
Requisitos
- Residência em Nampula
- Fluência em Português e Inglês
- Carta de Condução Categoria Profissional
- Experiência em Administração e Logística
- Licenciatura em Relações Públicas, Gestão, ou áreas afins
Como se Candidatar:
Para se Candidatar a esta Vaga de Emprego, poderá submeter o seu Curriculum Vitae e Carta de Apresentação através do correio eletrônico abaixo:
E-mail: info@tj-consultants.com
Escreva no Assunto do e-mail: “Assistente Administrativo Nampula”
Data limite: 19 de Maio de 2023
Local: Nampula
Observação: Apenas candidatos que preencham os requisitos serão contactados
Outras Vagas de Emprego:
- Vaga para Assistente Financeira (m/f)
- Vaga para Motorista Profissional (m/f)
- Vaga para Coordenador de Transporte (m/f)
- Vagas Para (2) Especialistas em Processamento de Mineral (m/f)
- Vaga para Especialista em Inventário de Gemas (m/f)