A Contact está a recrutar 1 (um) Gestor de Operações para o seu cliente, uma empresa internacional com projectos no sector de energia.
FunÇÃO
- Será responsável por organizar e supervisionar as operações diárias da empresa, assegurando que o negócio é bem coordenado e produtivo, gerindo os seus processos e procedimentos com uma logística eficiente para facilitar a circulação de pessoas e produtos dentro e fora da empresa. As suas responsabilidades incluem ainda manter contacto com o superior para a tomada de decisões das actividades operacionais e definir metas estratégicas;
- planear e monitorar a gestão diária dos negócios para garantir um bom andamento;
- supervisionar diferentes equipas no Departamento de Operações e fornecer instruções construtivas e feedback; gerir processos de aquisição de materiais e recursos logísticos e coordenar sua alocação;
- rever e ou formular políticas de logística e promover sua implementação;
- gerir relacionamentos/acordos com parceiros/fornecedores externos;
- elaborar planos logísticos e viabilizar diversos projectos definidos pela empresa;
- garantir o transporte seguro e eficaz dos funcionários e produtos da empresa;
- representar a empresa em reuniões e eventos aprovados pela Administração;
- monitorar as actividades operacionais de campo e certificar que sejam feitas correctamente;
- presidir e relatar as reuniões operacionais internas;
- rastrear o uso eficiente de veículos e combustível;
- definir prioridades e alocar veículos e combustível na melhor análise de custo-benefício;
- gerir e produzir os diferentes estágios e relatórios.
Requisitos
Perfil
- Licenciatura em Gestão de Empresas, Logística, Desenvolvimento Rural ou outras áreas relevantes;
- Mínimo de 3 anos de experiência comprovada em Gestão de Operações ou cargo equivalente;
- Conhecimento profundo de diversas funções e princípios de negócios;
- Fluente em Português e bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito);
- Capacidade de trabalhar com diferentes culturas e em comunidades diversas;
- Carta de condução válida;
- Experiência de trabalho de campo e liderança;
- Disponibilidade para deslocações ao nível nacional;
- Nacionalidade moçambicana.
Benefícios
A possibilidade de trabalhar num projecto inovador e numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.
Validade: 12 de Maio de 2023.
Local: Lichinga, Niassa
Outras Vagas de Emprego:
- Vaga para Assistente Financeira (m/f)
- Vaga para Motorista Profissional (m/f)
- Vaga para Coordenador de Transporte (m/f)
- Vagas Para (2) Especialistas em Processamento de Mineral (m/f)
- Vaga para Especialista em Inventário de Gemas (m/f)