Início Vagas de Emprego Vaga para Gestor de Operações (m/f)

Vaga para Gestor de Operações (m/f)

A Contact está a recrutar 1 (um) Gestor de Operações para o seu cliente, uma empresa internacional com projectos no sector de energia.

FunÇÃO

  • Será responsável por organizar e supervisionar as operações diárias da empresa, assegurando que o negócio é bem coordenado e produtivo, gerindo os seus processos e procedimentos com uma logística eficiente para facilitar a circulação de pessoas e produtos dentro e fora da empresa. As suas responsabilidades incluem ainda manter contacto com o superior para a tomada de decisões das actividades operacionais e definir metas estratégicas;
  • planear e monitorar a gestão diária dos negócios para garantir um bom andamento;
  • supervisionar diferentes equipas no Departamento de Operações e fornecer instruções construtivas e feedback; gerir processos de aquisição de materiais e recursos logísticos e coordenar sua alocação;
  • rever e ou formular políticas de logística e promover sua implementação;
  • gerir relacionamentos/acordos com parceiros/fornecedores externos;
  • elaborar planos logísticos e viabilizar diversos projectos definidos pela empresa;
  • garantir o transporte seguro e eficaz dos funcionários e produtos da empresa;
  • representar a empresa em reuniões e eventos aprovados pela Administração;
  • monitorar as actividades operacionais de campo e certificar que sejam feitas correctamente;
  • presidir e relatar as reuniões operacionais internas;
  • rastrear o uso eficiente de veículos e combustível;
  • definir prioridades e alocar veículos e combustível na melhor análise de custo-benefício;
  • gerir e produzir os diferentes estágios e relatórios.

Requisitos

Perfil

  • Licenciatura em Gestão de Empresas, Logística, Desenvolvimento Rural ou outras áreas relevantes;
  • Mínimo de 3 anos de experiência comprovada em Gestão de Operações ou cargo equivalente;
  • Conhecimento profundo de diversas funções e princípios de negócios;
  • Fluente em Português e bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito);
  • Capacidade de trabalhar com diferentes culturas e em comunidades diversas;
  • Carta de condução válida;
  • Experiência de trabalho de campo e liderança;
  • Disponibilidade para deslocações ao nível nacional;
  • Nacionalidade moçambicana.

Benefícios

A possibilidade de trabalhar num projecto inovador e numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.

Validade: 12 de Maio de 2023.

Local: Lichinga, Niassa


Outras Vagas de Emprego: