Início Vagas de Emprego Vaga para Secretaria Executiva (m/f)

Vaga para Secretaria Executiva (m/f)

Recrutamento da Equipe Adicional à UCP para Apoiar a Implementação do CLINFIREP

Concurso No: 18/INGD /CLINFIREP /SERVICE/ ADB/22

1. O Governo de Moçambique, através do Instituto Nacional de Gestão e Redução do Risco de Desastres, está a implementar o Projecto de Seguros, Finanças e Resiliência Climática (CLINFIREP), que vai promover o desenvolvimento de infra-estruturas resilientes aos efeitos das alterações climáticas de forma a promover a adaptação e mudança e diversificação sustentáveis das comodidades.

2. Os objectivos específicos do projecto são:

(i) aumentar a resiliência do país aos choques climáticos, através da resposta à protecção contra catástrofes relacionadas com o clima;

(ii) melhorar a provisão de infra­estruturas resilientes aos efeitos climáticos;

(iii) promover a segurança alimentar e nutricional.

3. O projecto será implementado em 10 distritos nomeadamente, Marracuene, Moamba, Magude, na Província de Maputo, Guijá, Mapai, Chicualcuala e Massangena, na Província de Gaza, Panda, Funhalouro e Mabote, na Província de Inhambane.

4. Dada necessidade de reforçar tecnicamente a Unidade de Coordenação do Projecto (UCP), o INGD pretende aplicar parte dos fundos disponíveis na contratação da equipa técnica, abaixo indicada, por um período de 4 (quatro) anos renováveis anualmente de acordo com o desempenho

  • d) Um / uma Secretaria Executiva.

5. Os procedimentos de selecção devem ser (Selecção de Consultor Individual – ICS) de acordo com a “Política de Aquisições para Operações Financiadas do Banco Africano de Desenvolvimento (BAD) de Outubro de 2015 disponível no site Banco em http://www.afdb.org .

A selecção do Consultor Individual deve ser baseada em:

(i) Experiência do Consultor o Posto

(ii) Competência/Qualificações do Consultor.

6. Os candidatos interessados são convidados a examinar o Termos de Referência durante as horas normais de expediente no endereço abaixo e candidatar-se através de uma Carta de Manifestação de Interesse para a vaga pretendida.

A Manifestação de Interesse deve incluir Curriculum Vitae, Cópias de Diplomas ou Certificados de Habilitações Académicas e contactos de pelo menos três referências. A Manifestação de interesse deve ser entregue até antes das 15.00 do dia 20 de Junho de 2023.

7. Apenas os candidatos pré-seleccionados serão contactados.

INSTITUTO NACIONAL DE GESTÃO E REDUÇÃO DO RISCO DE DESASTRES ATT: Unidade Executara Gestora Das Aquisições (UGEA)

Endereco: Av. Gare de Mercadorias, Av. das FPLM Celular: +258 82 000 00 22/ +258 876515595 Maputo – Moçambique.

Validade: 20 de Junho de 2023

Local da Vaga: Maputo, Gaza e Inhambane


Outros Concursos: