O MyBucks Banking Mozambique, S.A, com visão de ser prestador de serviços financeiros de escolha para os Moçambicanos, pretende recrutar um (1) Supervisor de Agência (Branch Supervisor) baseado em Gurué.
Objectivo da Função
- O Supervisor da Agência é responsável pelo alcance das metas financeiras, operacionais e de desempenho do atendimento ao cliente garantindo a sustentabilidade global, rentabilidade e crescimento do negócio.
Responsabilidades
- Prestar um excelente serviço a todos os clientes, garantindo continuamente a prestação de serviços confiáveis de qualidade aos clientes para a sua máxima satisfação, lealdade e impacto a estes;
- Identificar e promover clientes e potenciais clientes dos produstos PME’s, Crédito ao Funcionário Público; Crédito Agrícola, Contas e Depósito a Prazo;
- Gerir o desempenho da agência, maximizando a capacidade do pessoal em cumprir com as metas e objectivos, alcançando as metas da agência e cumprindo com todas as normas exigidas;
- Projetar e implementar um plano estratégico de negócios que expanda a base de dados dos clientes do Banco que garanta sua forte presença no mercado;
- Garantir uma carteira de qualidade, trabalhando com o pessoal para oferecer serviços que atendam as necessidades dos clientes de acordo com as políticas e procedimentos definidos que resultem no sucesso do cliente e em altas taxas de reembolso;
- Assegurar a conformidade da agência e do pessoal, garantindo o cumprimento das políticas internas, procedimentos e controlos e exigências externas, a fim de gerir com sucesso o risco e alcançar a excelência operacional da agência;
- Maximizar o cumprimento das metas, desenvolvendo e implementando os planos de marketing e vendas para a aplicação na agência, gestão de receita e custos para alcançar a rentabilidade da agência;
- Criar e comprometer-se com as metas individuais e planos para o desenvolvimento pessoal e realização do melhor de si e ser o melhor exemplo do que é esperado dos funcionários do Banco;
- Identificar mercados emergentes e mudanças de mercado e ter consciência de novos produtos.
Requisitos
- Nível Universitário em Contabilidade, Administração, Gestão ou áreas afins;
- Experiência mínima comprovada de 5 anos na área, de preferência numa instituição bancária ou de microbanco;
- Capacidade de liderança e gestão de equipas de trabalho;
- Orientado para qualidade & resultados;
- Forte senso comercial e experiência no setor;
- Habilidades excelentes de mentoria, coaching e gestão de pessoas;
- Forte capacidade analítica;
- Assertivo e com iniciativo;
- Dinâmico e flexível;
- Fluente na língua Inglesa e Portuguesa;
- Forte capacidade de comunicação efectiva oral, escrita e interpessoal;
- Cumprimento de prazos e alto sentido de negociação;
- Gestão de conflitos e resolução de problemas de forma imparcial e objectiva;
- Capacidade de trabalhar sob pressão e fora do horário normal de expediente sempre que necessário.
Como se Candidatar:
Poderá se Candidatar a esta Vaga de Emprego submetendo o seu Curriculum Vitae e Carta de Candidatura através do correio electrónico abaixo:
E-mail: recrutamento@mbc.finance
Escreva no Assunto do E-mail: Auditor Interno
Validade: 24/05/2023
Local: Gurué, Zambézia, Moçambique
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