A Movitel, S.A pretende recrutar 01 Técnico de Formação para o Departamento de Recursos Humanos.
Responsabilidades:
- Elaborar e implementar o plano de treinamento;
- Elaborar/criar estratégias de treinamento para a organização;
- Desenvolver programas de indução eficazes para novos colaboradores;
- Analisar necessidades de treinamento para desenvolver novo treinamento;
- Supervisionar e monitorar o progresso feito por meio de programas ou esquemas de treinamento;
- Pesquisar e recomendar novos cursos de treinamento;
- Avaliar periodicamente os programas em andamento para garantir que eles reflictam quaisquer mudanças;
Requisitos
- Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, ou área afim;
- Mínimo de 3 anos de experiência comprovada como Tecnico de formação;
- Experiência comprovada na criação de vários eventos de treinamento em um ambiente corporativo;
- Experiência em gestão de talentos;
- Compreender os diversos métodos de treinamento;
- Boa capacidade de comunicação tanto verbal como escrita;
- Proficiente no uso de software Microsoft Office: Word, Excel e PowerPoint;
- Fluente em língua inglesa;
- Habilidades de planeamento e organização.
Como se Candidatar:
Os interessados que reúnem os requisitos exigidos, poderão se candidatar a esta Vaga de Emprego submetendo a sua Carta de apresentação e Curriculum Vitae em inglês através do correio eletrônico abaixo:
E-mail: recrutamento@movitel.co.mz
Escreva no Assunto do E-mail: Técnico de Formação
Validade: 15 de Junho de 2023
Local da Vaga: Maputo
Ultimas Vagas de Emprego:
- VAGAS DO DIA: Todas Vagas de Emprego Publicadas Hoje Segunda-Feira (29.05.2023)
- Vaga Para Cozinheiro (m/f)
- Vagas Para Entrevistadores (12ª classe)
- Vagas para (300) Agentes de Atendimento de Call Center (12ª Classe)
- Vaga para Consultor Sénior de Vendas (m/f)
- Vaga para (2) Oficiais de Monitoria e Avaliação (m/f)
- Vaga para Especialista de Comunicação (m/f)
- Vaga para Gestor de Armazém (m/f)
- Vaga para Assistente de Administração e Finanças (12ª Classe)
- Vaga para Oficial De Procurement (m/f)