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Vaga para Oficial de Processos e Comunicação (12ª classe)

A Contact está recrutar 1 (um) Oficial de Processos e Comunicação para o seu cliente uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações.

Função

  • Será responsável por assegurar que sejam criados e-mails, SMS’s, cartas e campanhas informativas;
  • Deverá produzir e rever conteúdos relacionados aos aplicativos disponíveis, com os padrões de comunicação interna;
  • Avaliar, revisar e disponibilizar os itens no Remedy;
  • Coordenar o processo de comunicação com todas as subdivisões da empresa;
  • Garantir a adição de mensagens no SMS library e configurações na aplicação Remedy relativas aos Itens e Grupos;
  • Elaborar e gerenciar informações comunicativas nas plataformas para assistência ao cliente;
  • Desenvolver estratégias eficazes de comunicação para a corporação;
  • Elaborar e gerenciar políticas, processos e procedimentos.

Requisitos

  • Nível médio (12ª classe) ou equivalente;
  • Licenciatura em Ensino de Inglês, Tradução de Português-Inglês ou Comunicação é uma vantagem;
  • Pelo menos 2 anos de experiência na áreas de Comunicação;
  • Fluente em Português e Inglês (escrito e falado);
  • Conhecimento de línguas locais, especificamente Emakua é uma vantagem;
  • Experiência em design e UX, é uma vantagem;
  • Bons conhecimentos de Microsoft software (ex.: MS Word, MS Excel, Power Point);
  • Capacidade criativa e inovadora;
  • Excelente capacidade de análise, planeamento e organização;
  • Muito boa capacidade de comunicação e relacionamento.

Benefícios

A oportunidade de integrar uma empresa sólida, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada.

Validade: 04 de Junho de 2023.

Local: Maputo, Moçambique


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