A TJ Consultants, uma empresa de consultoria estratégica de Recursos Humanos, está a recrutar para o seu cliente um (1) Gestor de Apoio ao Cliente.
Responsabilidades
- Gerir as actividades diárias, definir prioridades e efetuar avaliações de risco/impacto no âmbito dos processos e procedimentos existentes;
- Facilitar reuniões com os supervisores para discutir questões de desempenho e dar feedback sobre o progresso;
- Encaminhar quaisquer problemas adequados para a direção;
- Gerir o desempenho dos trabalhadores, incluindo a realização de avaliações de desempenho, e dar feedback aos trabalhadores;
- Gerir os horários de trabalho e as horas extraordinárias da equipa, assegurando a cobertura de todos os turnos;
- Realizar sessões de formação para ajudar os empregados a melhorar as suas competências e a aprender novos processos;
- Analisar as chamadas recebidas, chats, e-mails e bilhetes de redes sociais para determinar a melhor forma de responder aos pedidos de informação dos clientes;
- Agendar reuniões para discutir problemas ou preocupações com os clientes ou outros departamentos da empresa;
- Monitorizar a atividade do centro de atendimento para identificar oportunidades de melhoria ou resolver problemas em tempo real;
- Identificação de oportunidades de redução de custos através da redução de despesas desnecessárias ou do aumento da eficiência das operações;
- Desenvolver e implementar novos programas de formação, conforme necessário, para apoiar os objectivos do departamento;
- Desenvolver e monitorizar vários relatórios, tais como relatórios por turno, relatórios diários, relatórios semanais, relatórios mensais, etc., para acompanhar e monitorizar as interacções com os clientes e o desempenho da equipa.
Requisitos
- Nível Superior em Relações Públicas, Gestão ou áreas afim;
- Experiência mínima de 2 anos na área;
- Sólidas habilidades de liderança e comunicação demonstráveis;
- Proficiência na língua Portuguesa e Inglesa;
- Domínio do pacote MS Office;
- Excelente habilidades interpessoais e organizacionais.
Processo de Candidatura
1. Documentos Exigidos:
- Curriculum Vitae;
- Carta de Apresentação.
2. Como se Candidatura:
Para se Candidatar a esta Vaga de Emprego, poderá submeter o seu Curriculum Vitae e Carta de Apresentação através do correio eletrônico abaixo:
E-mail: info@tj-consultants.com
Escreva no Assunto do E-mail: Candidatura – Gestor de Apoio ao Cliente.
Validade: 28 de Julho de 2023
Localização: Maputo
Nota: Apenas candidatos que preencham os requisitos serão contactados.
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