Empresa Moçambicana de prestação de serviços de correio e transporte de carga, pretende admitir para o seu quadro de pessoal, profissionais que actuam na recepção e que serão responsáveis pela gestão do atendimento ao público, exercendo as mais diversas habilidades em comunicação, recebimento e pré-processamento de encomendas recebidas no balcão; para cidade de Maputo.
Principais Responsabilidades
- Atender chamadas telefónicas e/ou fazer o encaminhamento de chamadas;
- Receber e interagir com o público externo de forma agradável, solícita e colaborativa para prestação de informações e no encaminhamento às pessoas ou departamentos desejados;
- Receber e registrar documentos internos e externos;
- Anotar recados de visitantes ou de chamadas telefônicas e enviá-los para os destinatários;
- Receber encomendas dos clientes e processar a nível do balcão;
- Auxiliar os clientes no preenchimento do waybill;
- Emitir Vendas à Dinheiro (VD’s);
- Conferir Pré-facturas, identificar possíveis erros e reportar de imediato ao responsável pela facturação;
- Fazer o controlo e arquivo das facturas, recibos, VD’s e Notas de Crédito triplicadas;
- Elaborar cotações sempre que o departamento comercial estiver indisponível;
- Elaborar estatísticas de atendimento e cumprir com outras responsabilidades que venham a ser claramente identificadas e necessárias à prossecução dos objectivos da empresa, no âmbito das suas competências
- Atuar com ética no exercício da função, imagem profissional, imagem da organização, sigilo profissional, relacionamento com colegas e superiores
- Manter o registro das suas actividades através de mapas e sistema disponibilizados pela empresa;
- Preparar e enviar relatórios semanais e mensais.
Requisitos:
- Experiência como recepcionista, assistente de vendas ou áreas afins;
- Conhecimento de informática na óptica do utilizador;
- Experiência prática no manuseio de equipamentos de escritório.;
- Atitude e aparência Profissional;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Habilidades de execução de diversas tarefas e gerenciamento de tempo com capacidade de priorizar tarefas;
- Ter idade compreendida entre 18 à 30 anos de idade;
- Nível médio completo (Mínimo);
- Fluência na língua inglesa (constitui uma vantagem).
1. Documentos Exigidos:
- Carta de apresentação;
- Curriculum Vitae;
- Cópia de B.I;
- Certificados de Habilitações;
- Uma fotografia de meio corpo (não editada).
2. Como se Candidatar:
Todos candidatos interessados deverão submeter os documentos exigidos (Carta de apresentação, Curriculum Vitae, Cópia de B.I, Certificados de Habilitações, Uma fotografia de meio corpo (não editada)) através do correio electrónico abaixo::
E-mail: rh@ecs.co.mz
Escreva no Assunto do E-mail: “Recepcionistas”
Validade: 30 de Novembro de 2023.
Local da Vaga: Cidade de Maputo
Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados.