A Contact está a recrutar 3 técnicos de suporte aos clientes – serviços fixos (m/f) para o seu Cliente, uma prestigiada empresa.
Função
- Será responsável por garantir a experiência do cliente e, ao mesmo tempo, apoiar os negócios em oportunidades de vendas;
- Responder a todas as perguntas dos clientes sobre serviços fixos de maneira oportuna e precisa, via telefone e e-mail;
- Participar no ciclo de vida dos clientes do serviço fixo (registar clientes na base de dados, solicitar equipamentos para instalações, partilhar pedidos de instalação com fornecedores e comissionar serviços aos clientes);
- Realizar atividades de venda cruzada/upsell com clientes congestionados/saturados;
- Efetuar chamadas de telemarketing/vendas para aquisição de novos clientes;
- Inserir novas solicitações de clientes para execução do VBPlanning (tarefa aprovadas/antigo BOActivation);
- Obter feedback do cliente e compartilhar com superiores de linha e partes interessadas (retornos de chamada).
RECOMENDADO: Edital para Instituto de Formação de Professores 2025 PDF
Requisitos
- Licenciatura numa área relevante para Tecnologias de Informação;
- Formação em Engenharia de TI/Telecom é obrigatória;
- Possuir habilitações técnicas/profissionais é obrigatória;
- Mínimo de 1 ano de experiência na área de Tecnologia da Informação;
- Experiência com Provedores de Serviços de Internet (ISP) é desejável;
- Conhecimento de equipamentos de transmissão sem fio é desejável;
- CISCO CCNA é uma vantagem;
- Boa capacidade de comunicação;
- Capacidade de trabalhar sob pressão.
Benefícios
A oportunidade de integrar uma equipe forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
Como se Candidatar:
Para se Candidatar a esta Vaga de Emprego CLIQUE AQUI ou na Tecla abaixo:
Data Limite de Candidatura: 06 de Outubro de 2024.
Local da Vaga: Maputo.
RECOMENDADO: Edital para Instituto de Formação de Professores 2025 PDF