Início Vagas de Emprego Vaga para Estagiária de Administração e Recursos (m/f)

Vaga para Estagiária de Administração e Recursos (m/f)

Sobre a Helen Keller International:

A Helen Keller International pretende recrutar uma (1) Estagiária de Administração e Recursos para os seus escritórios em Maputo.

Objectivo da Posição:

Atuar no atendimento, auxiliar na gestão de estoque e realizar o acompanhamento dos pedidos, fornecer suporte à área logística e contribuir para a optimização dos processos operacionais.

Responsabilidades:

Área Administrativa:

  • Receber e encaminhar toda a documentação relacionada com correspondências, faturas e despesas de trabalhadores.
  • Receber chamadas telefónicas e proceder com o direcionamento quando apropriado.
  • Receber e encaminhar visitas.
  • Auxiliar no arquivo adequado de toda a documentação do escritório.
  • Solicitar cotações e propostas conforme solicitado.
  • Auxiliar na elaboração de acordos de prestação de serviços para aprovação.
  • Auxiliar na preparação de processos para o pagamento de provedores de serviço e apoiar no controle dos pagamentos.
  • Auxiliar no controle de datas de renovação de licenças, locação etc.
  • Auxiliar no controle dos prazos de contratos de prestação de serviços, consultoria com base no banco de dados de provedores/consultores da HKI.
  • Auxiliar na requisição e aquisição de todos os consumíveis do escritório e garantir a gestão adequada de qualquer estoque da Helen Keller Int, realizando verificações aleatórias de armazéns.
  • Auxiliar no desenvolvimento e manutenção de uma base de dados de fornecedores (vendedores) e consultores, incluindo seus contatos, áreas de expertise e relevância para a organização.
  • Preparar e/ou receber, dos departamentos, os pedidos de pagamentos e apoiar efetuando a primeira verificação com vista a assegurar a conformidade com os requisitos de pagamento e assegurar que estes estejam devidamente assinados e revistos por RH e/ou Finanças e pelo Diretor.
  • Apoiar na manutenção da agenda do Diretor do País e auxiliar no planejamento de compromissos, reuniões administrativas, conferências etc.
  • Participar e auxiliar no planejamento e organização de qualquer evento da HKI.
  • Apoiar no agendamento, participar em reuniões e auxiliar na elaboração das respetivas atas.
  • Apoiar na organização de viagens dos colaboradores.
  • Manter uma lista de contatos da organização.

Área de Recursos Humanos:

  • Auxiliar na elaboração de documentos administrativos de Recursos Humanos.
  • Apoiar a equipe em questões relacionadas a RH e ajudar em suas necessidades diárias.
  • Auxiliar na organização e atualização dos arquivos individuais dos funcionários, garantindo que todos os documentos em falta sejam arquivados corretamente.
  • Apoiar na organização de uma base de dados de candidatos potenciais para HKI.
  • Agendar e confirmar entrevistas com os candidatos.
  • Participar na organização de qualquer evento de Team building, retreat etc.
  • Apoiar a equipe em seu aprendizado e desenvolvimento, ajudando a identificar suas necessidades e coordenar as sessões de treinamento.
  • Auxiliar os funcionários em suas solicitações de serviços (plano de saúde, questões familiares, questões disciplinares, etc).
  • Apoiar a equipe no preenchimento pontual de seus registros de horas.

Gestão de Propriedades e Escritórios:

  • Auxiliar na revisão de todos os contratos de locação (escritório e alojamento internacional) para garantir que contenham todas as cláusulas apropriadas antes da assinatura.
  • Auxiliar na inspeção da propriedade, e identificar locais com necessidade de reparação e manutenção.
  • Auxiliar na organização dos documentos necessários para o pagamento pontual de todos os aluguéis e contas de serviços públicos.
  • Auxiliar na manutenção da apresentação do escritório (interior e exterior).
  • Auxiliar em quaisquer problemas de segurança a serem abordados de maneira oportuna.

Requisitos:

Qualificações Académicas:

  • Licenciatura em Administração/Gestão de Empresas, Gestão de Recursos Humanos, Administração Pública ou qualquer área afim.

Experiências e Competências:

  • Experiência como assistente administrativo/Recursos Humanos constitui vantagem.
  • Conhecimento de procedimentos de gestão de escritório.
  • Conhecimento prático de equipamentos de escritório, como impressoras, scanner etc.
  • Proficiência em MS Office (MS Excel e MS PowerPoint).
  • Excelentes habilidades de gestão de tempo e capacidade de priorizar o trabalho.
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
  • Familiaridade com elaboração de base de dados de currículo.

Processo de Candidatura

1. Documentos Exigidos:

  • Curriculum Vitae.
  • Carta de Motivação.

2. Como se Candidatar:

Para se candidatar a esta vaga, envie seus detalhes por e-mail:

E-mail: mz-recruitment@hki.org

Escreva no Assunto do E-mail:

Data de Validade: 21 de Julho de 2024

Localização: Maputo

Informações Adicionais:

  • Tipo de emprego: Integral
  • Reportar a: Coordenadora de RH e Operações
  • Duração do estágio: 3 meses
  • Local de trabalho: Maputo