A Empresa Centro Reparações de Veículos de Moçambique Lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal uma (1) Secretária Executiva.
Requisitos
- Nível Superior em Relações Públicas ou áreas a fins;
- Experiência comprovada no mínimo de 5 anos como secretária;
- Experiência comprovada no mínimo de 3 anos como secretária particular;
- Dominio de tecnicas de comunicação;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Disponibilidade imediata;
- Fluência na língua portuguesa e Inglesa, mandarim constitui vantagem;
- Apresentável;
- Encoraja-se a candidatura de mulheres.
Processo de Candidatura
1. Documentos Exigidos:
Os interessados deverão submeter as candidaturas anexando:
- Currículo no formato pdf;
- Carta de Apresentação;
- Bilhete de Identidade e NUIT;
- Certificado de Habilitações obrigatório.
2. Como se Candidatar:
Para se Candidatar a esta vaga de emprego poderá submeter os documentos exigidos acima, através do correio eletrotónico ou físico abaixo:
E-mail: rh@crvm.co.mz
Escreva no Assunto do E-mail: Secretária Executiva
Endereço: Av. Samora Machel; Bairro de Tchumene – EN-4 – Matola
Validade: 13 de Junho de 2023
Localização: Matola.
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