Descrição da Vaga:
A Contact está a recrutar (10) Assistente de Atendimento de Call Center (m/f) para o seu cliente uma instituição que actua no sector bancário.
Função:
Responsável pela 1ª linha, actuando como ponto único de contacto com todos os Clientes externos. Registrar e tipificar as chamadas na plataforma, identificar oportunidades de Cross-Selling. Gerir os pedidos de âmbito comercial/oferta. Manter controlada a taxa de abandono de chamadas recebidas (Inbound) dentro dos níveis predefinidos pelo Banco. Informar atempadamente o cliente externo sobre as anomalias e indisponibilidade de sistemas, de modo a minimizar o impacto sobre o negócio. Contactar o cliente externo através de Leads previamente definidas. Filtrar os contactos, de modo que o Cliente (externo) encontre a melhor satisfação na resolução das suas questões.
Requisitos:
- Nível Médio Geral ou Nível Técnico Médio;
- Mínimo de 1 ano de experiência na área de Call Center, preferencialmente no setor bancário;
- Fluente em Português e conhecimento de Inglês (oral e escrito);
- Competências técnicas básicas relacionadas com o equipamento de Call Center;
- Excelentes capacidades de comunicação (verbal e escrita);
- Excelentes competências telefónicas e capacidade de escuta;
- Capacidade de resolução de problemas, multitarefa e flexibilidade;
- Bons conhecimentos de informática;
- Ser paciente e empático(a);
- Disponibilidade para trabalhar em turnos.
Benefícios:
A oportunidade de integrar uma instituição sólida e reconhecida, que proporciona remuneração compatível com a função.
Como se Candidatar:
Para se Candidatar a esta Vaga de Emprego CLIQUE AQUI ou na tecla abaixo:
Validade: 10 de Março de 2024.
Local da Vaga: Maputo.