Objectivo:
- Emitir bilhetes e efetuar reservas no Sistema, com base nas necessidades dos clientes e nos voos disponíveis.
Requisitos:
- 12ª Classe ou equivalente;
- Conhecimentos de Língua Inglesa (Fala e Leitura);
- Domínio de Informática na Ótica do Utilizador;
- Experiência de 1 ano em Atendimento ao Cliente.
Responsabilidades:
- Efectuar reservas e emissão de Bilhetes através do Sistema;
- Proceder à cobrança de Bilhetes, Cartas de Porte e emitir documentos comprovativos;
- Garantir assistência ao check-in para casos de não-aceitação de Passageiros;
- Atender às solicitações dos clientes através de chamadas e emails;
- Elaborar mapas e relatórios de vendas.
Condições para Admissão:
- Parecer adequado em todas as etapas de seleção.
Oferece-se:
- Enquadramento Salarial de acordo com a Política Salarial da Empresa.
Processo de Candidatura
1. Documentos Necessários:
- Carta de Manifestação de Interesse dirigida ao Exmo. Senhor Director de Recursos Humanos;
- CV detalhado e actualizado, acompanhado dos respectivos certificados;
- BI, Comprovativo da Situação Militar e Comprovativo de Residência na Cidade de Quelimane.
2. Como se Candidatar:
Os interessados, poderão se Candidatar a esta Vaga de Emprego submetendo a Carta de Manifestação de Interesse, Curriculum Vitae acompanhado dos respectivos Certificados, Bilhete de Identidade, Comprovativo da Situação Militar e Comprovativo de Residência na Cidade de Quelimane através do correio electrónico abaixo:
E-mail: recrutamento@lam.co.mz
Assunto/Subject: Técnico de Vendas Quelimane
Validade: 21 de Março de 2024
Local da Vaga: Representação Nacional de Quelimane