A Contact está a recrutar 1 (um/a) Especialista Sénior de Secretariado para o seu Cliente, uma prestigiada instituição financeira.
Função
- Será responsável por dar suporte técnico e administrativo nas diversas áreas de actuação;
- Efectuar a triagem, registo, acompanhamento e controle do expediente remetido às diversas unidades orgânicas e aos Órgãos Sociais da Instituição;
- Secretariar as reuniões do Conselho de Administração e da Comissão Executiva, a preparação das respectivas agendas, elaboração das actas, transmissão das deliberações daqueles órgãos aos diversos Órgãos de Estrutura da Instituição, bem como o seu acompanhamento, arquivo da documentação respectiva e guarda dos livros de actas sempre que necessário;
- Efectuar a actualização e registo de todas as actividades, assuntos e processos no âmbito das suas competências;
- Garantir o apoio aos restantes órgãos de governo da Instituição, tanto para a realização das reuniões, como para a tramitação e arquivo da documentação e guarda dos livros de actas respectivos;
- Realizar e dar seguimento das actividades, assuntos e processos dos órgãos sociais com a supervisão do Director da área;
- Efectuar revisão de documentos no âmbito das suas competências;
- Elaborar pareceres técnicos, projectos e estudos elaborados para fundamentar o processo de decisão da Comissão Executiva e do Conselho de Administração;
- Realizar pesquisas de informação de matérias relacionadas com a Instituição;
- Garantir a guarda, arquivo e gestão de documentos (contractos e documentos da Instituição).
Requisitos
- Formação Superior em Direito, Secretariado ou áreas afins;
- Experiência mínima de 5 anos na área de Secretariado, incluindo a preparação de apresentações em Power Point e a redacção de actas, cartas e comunicações institucionais;
- Experiência de trabalho com instituições financeiras será uma vantagem adicional;
- Domínio do Microsoft Office;
- Domínio da língua inglesa;
- Capacidade de comunicação;
- Capacidade de análise de dados e de redacção de relatórios;
- Alto nível de organização e de responsabilidade;
- Motivação, atitude positiva, espírito de equipa e capacidade de iniciativa;
- Conhecimento de outras línguas estrangeiras;
- Disponibilidade imediata;
- Residência no local da vaga, é uma vantagem.
Benefícios
A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.
Como se Candidatar:
Para se Candidatar a esta Vaga de Emprego CLIQUE AQUI ou na Tecla abaixo:
Validade: 10 de Março de 2024.
Local do Trabalho: Maputo.