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Vaga para Especialista Sénior de Secretariado (m/f)

A Contact está a recrutar 1 (um/a) Especialista Sénior de Secretariado para o seu Cliente, uma prestigiada instituição financeira.

Função

  • Será responsável por dar suporte técnico e administrativo nas diversas áreas de actuação;
  • Efectuar a triagem, registo, acompanhamento e controle do expediente remetido às diversas unidades orgânicas e aos Órgãos Sociais da Instituição;
  • Secretariar as reuniões do Conselho de Administração e da Comissão Executiva, a preparação das respectivas agendas, elaboração das actas, transmissão das deliberações daqueles órgãos aos diversos Órgãos de Estrutura da Instituição, bem como o seu acompanhamento, arquivo da documentação respectiva e guarda dos livros de actas sempre que necessário;
  • Efectuar a actualização e registo de todas as actividades, assuntos e processos no âmbito das suas competências;
  • Garantir o apoio aos restantes órgãos de governo da Instituição, tanto para a realização das reuniões, como para a tramitação e arquivo da documentação e guarda dos livros de actas respectivos;
  • Realizar e dar seguimento das actividades, assuntos e processos dos órgãos sociais com a supervisão do Director da área;
  • Efectuar revisão de documentos no âmbito das suas competências;
  • Elaborar pareceres técnicos, projectos e estudos elaborados para fundamentar o processo de decisão da Comissão Executiva e do Conselho de Administração;
  • Realizar pesquisas de informação de matérias relacionadas com a Instituição;
  • Garantir a guarda, arquivo e gestão de documentos (contractos e documentos da Instituição).

Requisitos

  • Formação Superior em Direito, Secretariado ou áreas afins;
  • Experiência mínima de 5 anos na área de Secretariado, incluindo a preparação de apresentações em Power Point e a redacção de actas, cartas e comunicações institucionais;
  • Experiência de trabalho com instituições financeiras será uma vantagem adicional;
  • Domínio do Microsoft Office;
  • Domínio da língua inglesa;
  • Capacidade de comunicação;
  • Capacidade de análise de dados e de redacção de relatórios;
  • Alto nível de organização e de responsabilidade;
  • Motivação, atitude positiva, espírito de equipa e capacidade de iniciativa;
  • Conhecimento de outras línguas estrangeiras;
  • Disponibilidade imediata;
  • Residência no local da vaga, é uma vantagem.

Benefícios

A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.

Como se Candidatar:

Para se Candidatar a esta Vaga de Emprego CLIQUE AQUI ou na Tecla abaixo:

Validade: 10 de Março de 2024.

Local do Trabalho: Maputo.

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