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Vaga para Director Técnico de Imunização (m/f)

A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar um (1) Director Técnico – Imunização (Zambézia – Quelimane).

Propósito

O Director Técnico de Imunização irá trabalhar em conjunto com as demais partes, melhorar a saúde materna, neonatal e infantil, incluindo o aumento do acesso a serviços de imunização de rotina e a redução do peso da desnutrição, diminuindo mortes por causas preveníveis e ajudando as mulheres, recém-nascidos e as crianças das regiões centro e norte de Moçambique, especificamente nas províncias de Niassa, Nampula, Zambézia e Tete, a prosperar. Será ainda responsável por fornecer liderança estratégica e assistência técnica aos parceiros do consórcio na concepção integrada, garantia de qualidade e implementação, supervisão e monitoria da componente ou actividades de imunização, incluindo aspectos de comunicação para a mudança comportamental (SBC) relacionados a imunização e Comunicação de Risco e Envolvimento Comunitário (RCCE), a nível nacional, instalações sanitárias e das comunidades.

Ele/Ela reforçará a capacidade técnica dos parceiros locais de implementação do consórcio e das instituições representativas do governo no sector saúde a nível provincial (SPS, DPS e SDSMAS) para desenvolver, implementar serviços integrados sustentáveis de imunização nas instalações sanitárias e na comunidade. Esta posição estará baseada em Quelimane, na província da Zambézia, onde será a sede do projeto e trabalhará com o Gestor do Projecto e outros líderes técnicos para coordenar a concepção, planeamento, desenvolvimento de capacidades e actividades de aprendizagem para garantir que o projecto cumpra os objectivos declarados de prestação de serviços de saúde integrados, padrões de qualidade e requisitos de relatórios para serviços de imunização.

Requisitos

  • Licenciatura em Medicina, Saúde Pública, Enfermagem de Saúde Infantil. Nível de Mestrado em Saúde Pública pode ser considerado uma vantagem.

Experiência e Habilidades

Essencial

  • Mínimo de 05 anos de experiência na conceção e implementação de programas de imunização, particularmente no serviço nacional ou programas integrados de saúde que incluam imunização;
  • 05 anos de experiência de trabalho com varias contrapartes governamentais e da sociedade civil, doadores e parceiros multilaterais;
  • Experiência no desenvolvimento de capacidades técnicas e institucionais e no trabalho com instituições governamentais e ONG locais que trabalham a nível nacional ou provincial, para desenvolver e implementar intervenções centradas na provisão de serviços de imunização;
  • Experiência de apoio ao Governo da República de Moçambique (GRM), em particular ao Ministério da Saúde, e às ONG locais que trabalham na província, em instituições de saúde e na comunidade, incluindo domínio do Plano Estratégico Nacional do Sector da Saúde;
  • Experiência de trabalho nas províncias de Nampula, Zambézia, Niassa e/ou Tete;
  • Experiência no reforço das capacidades de instituições governamentais do país e das ONG locais que trabalham a nível nacional e provincial;
  • Sólida experiência de interação com agências do governo dos EUA, instituições reguladoras do governo do país e outras partes interessadas relevantes;
  • Conhecimento dos programas de saúde e/ou nutrição da USAID;
  • Capacidade comprovada de trabalhar em parceria com doadores internacionais e outras agências;
  • Experiência em planeamento estratégico de programas e capacidade comprovada de colaborar eficazmente com um vasto leque de partes interessadas;
  • Excelentes competências interpessoais e capacidade demonstrada para liderar e trabalhar eficazmente em ambientes complicados e de stresse;
  • É essencial possuir excelentes capacidades de comunicação oral e escrita em português e inglês.

Processo de Candidatura

1. Documentos Exigidos:

  • Certificado de Habilitações;
  • BI;
  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Motivação em Português e Inglês.

2. Como se Candidatar:

Os(as) candidatos(as) interessados(as) devem submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV e carta de motivação em Português e Inglês até ao dia 13 de Março de 2024. Para se candidatar: CLIQUE AQUI

Validade: 13 de Março de 2024

Local da Vaga: Zambézia – Quelimane

Nota: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.

Aviso Legal

A Save the Children Internacional não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases do processo de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.

OUTRAS VAGAS DE EMPREGO

1. Vagas para (25) Oficiais de Criação de Capacidades e Ligação Comunitária (m/f) – Vários Locais

2. Vagas para Técnicos de Medicinal Geral (m/f)

3. Vaga para Director(a) Adjunto(a) Pedagógico(a)

4. Vaga para Oficial de Procurement (m/f)

5. Vaga para Assistente Financeiro/a de Projectos (m/f)

6. Vaga para Secretária Administrativa (m/f)

7. Vaga para Assistente de Contabilidade (m/f)

8. Vaga para Fiel do Armazém (m/f)

9. Vagas para (3) Padeiros (m/f)

10. Vagas para (2) Balconistas de Padaria (m/f)

11. Vagas para (3) Auxiliares de Padeiros (m/f)

12. Vaga para Assistente de Administração e Finanças (m/f)

13. Vaga para Director do Projecto (m/f)

14. Vaga para Gestor de Administração (m/f)