O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações.
Função
- Será responsável por assegurar as tarefas relacionadas com actividades de Lojas em contexto de serviço a clientes da empresa;
- Auxiliar os clientes em todas as questões relacionadas com os produtos e serviços;
- Gerir reclamações e garantir o devido acompanhamento;
- Receber pagamento de facturas;
- Receber pagamento de taxas de migração;
- Proceder com as renovações, cancelamentos e migrações de linhas;
- Efectuar registos e activações de novos clientes;
- Efectuar vendas de todo tipo de produtos e serviços da empresa;
- Interagir com todos os outros departamentos, a fim de resolver a questão do cliente.
Requisitos
- Nível médio (12ª classe) ou equivalente;
- Pelo menos 1 ano de experiência em serviço ao cliente;
- Excelente domínio de informática na óptica do utilizador;
- Domínio de todas as aplicações de Customer Care (Apex, Remedy, etc.);
- Fluente em Português e Inglês (escrito e falado);
- Excelente capacidade de resolução de problemas;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Capacidade de trabalhar em equipa;
- Ser responsável, a fim de manter todas as suas questões atendidas;
- Ser simpático e compreensivo;
- Orientação para o cliente e para resultados;
- Proactividade e autonomia;
- Excelente capacidade de análise, planeamento e organização;
- Muito boa capacidade de comunicação e relacionamento;
- Resistência ao stress.
Benefícios
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
Como se Candidatar:
Para se Candidatar a esta Vaga de Emprego CLIQUE AQUI ou na tecla abaixo:
Validade: 04 de Setembro de 2024.
Local da Vaga: Maputo.