O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações.
Função
- Será responsável por extrair, gerir dados e elaborar relatórios visuais;
- Sugerir novas visibilidades como alertas ou requisitos de monitoria;
- Validar a precisão dos dados; apoiar todas as auditorias de relatórios e gestão de riscos;
- Juntar e analisar estatísticas entre as várias fontes de dados;
- Construir painéis de monitoria;
- Elaborar procedimentos/processos de forma a garantir simplicidade dos mesmos;
- Garantir o cumprimento do GDPR;
- Desenvolver, melhorar e fazer manutenção contínua dos processos de elaboração de relatórios;
- Dar assistência na criação de relatórios e sistemas de agregação e visualização de dados;
- Definir e desenvolver um conjunto de relatórios MIS (Management Information System) para COPs / partes interessadas que forneça à empresa conhecimentos para facilitar a tomada de decisões;
- Facultar análises elucidativas e impactantes que simplifiquem iniciativas e projectos de negócios financeiros;
- Prestar assistência de pedidos sempre que for necessário/solicitado;
- Desenvolver uma estrutura perceptível de qualidade e sem discrepâncias;
- Gerir o tempo de forma eficaz e eficiente para fornecer um resultado de alta qualidade sob prazos apertados;
- Monitorar actividades, lista de relatórios e prazos de entrega;
- Coordenar estatísticas entre as diversas fontes de dados.
Requisitos
- Formação Superior em Informática, Informática de Gestão ou numa área relevante;
- Pelo menos 2 anos de experiência na consulta de dados.
- Conhecimentos avançados ou especializados e mais de 2 anos de experiência profissional no pacote Microsoft Excel;
- Conhecimentos especializados e aplicação de tabelas dinâmicas, formatação condicional, vlookups, SQL Server, Visual Basic, Opcional – VBA e macros;
- Conhecimentos de programação Python ou outros, habilidades de visualização de dados com Qlik Sense, Power BI, Tableau e ou outros;
- Conhecimento profundo das funções de Tesouraria Corporativa e regulamentos associados;
- Fluência em língua Portuguesa e domínio prático da língua Inglesa;
- Forte inclinação para o Serviço de Atendimento ao Cliente;
- Alto nível de integridade, honestidade e julgamento;
- Capacidade de respeitar e salvaguardar a confidencialidade absoluta dos dados de Clientes;
- Capacidade multifacetada e experiência comprovada em trabalhar em ambiente de ritmo acelerado;
- Alto nível de atenção aos detalhes e interesse em seguir os procedimentos;
- Fortes capacidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de criar formulários complexos, relatórios, etc. a partir de raiz;
- Excelentes capacidades de organização e capacidade de definir prioridades e calendarização da carga de trabalho;
- Altamente analítico com atenção aos detalhes;
- Capacidade de aprender rapidamente novos sistemas e processos.
Benefícios
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
Como se Candidatar:
Para se Candidatar a esta Vaga de Emprego CLIQUE AQUI ou na tecla abaixo:
Validade: 05 de Setembro de 2024.
Local da Vaga: Maputo.