Início Vagas de Emprego Vaga para Técnico de Gestão de Armazém (m/f)

Vaga para Técnico de Gestão de Armazém (m/f)

A SDO Moçambique é uma empresa de consultoria nas áreas de Gestão, Negócios e de Gestão do Capital Humano, com uma vasta experiência no mercado nacional, com 14 anos de actividade ao serviço dos seus clientes.

Selecciona para um seu cliente, uma empresa do grupo A, as seguintes funções: Técnico De Gestão de Armazém para Cidade de Maputo

Descrição

  • Assegurar os procedimentos de carga e descarga dos materiais, do transporte para o armazém e vice-versa, assegurando o seu armazenamento de acordo com as normas em vigor na Empresa;
  • Garantir a integridade dos materiais e equipamentos nos processos de carga e descarga, do transporte para a área de recepção/expedição no armazém;
  • Assegurar a correcta localização dos materiais nas áreas do armazém (colocação de etiquetas, numeração das localizações, mudança de prateleiras, etc.);
  • Proceder à inventariação física dos materiais em armazém;
  • Fazer o levantamento das necessidades de materiais de armazém e controlar níveis de stock;
  • Identificar as não conformidades dos materiais nos processos de recepção e expedição/fornecimento;
  • Informar a Unidade Orgânica responsável pelas aquisições sobre as não conformidades existentes nos materiais adquiridos;
  • O candidato também deverá ser dotado de competências para:
  • Garantir a integridade dos materiais e equipamento nos processos de carga e descarga, do transporte para a área de recepção/expedição no armazém;
  • Assegurar a correcta localização dos materiais nas áreas do armazém (colocação de etiquetas, numeração das localizações, mudança de prateleiras, etc.);
  • Fazer o levantamento das necessidades de materiais de armazém e controlar níveis de stock;
  • Identificar as não conformidades dos materiais nos processos de recepção e expedição/fornecimento;
  • Informar a Unidade Orgânica responsável pelas aquisições sobre as não conformidades existentes nos materiais adquiridos;
  • Identificar monos e obsoletos e propor o abate de materiais em armazém, acompanhando o processo de retirada dos bens dos espaços do armazém sob sua responsabilidade;
  • Manter e zelar pelos meios e condições de armazenamento disponíveis;
  • Zelar pela conservação e reparação do equipamento de apoio ao armazém bem como executar outras actividades compatíveis com à sua Função.

Requisitos

  • Ensino Médio Tecnico em Contabilidade ou Gestão de Stock;
  • Mínimo de 5 anos de experiência em funções similares;
  • Nível intermédio do inglês, falado e escrito;
  • Nível intermédio de informática na óptica de utilizador.

Como se Candidatar:

Poderá se Candidatar a esta Vaga de Emprego, directamente na pagina do SDO clicando na tecla abaixo:

Validade: 06 de Julho de 2023

Local: Maputo


Vagas de Emprego Recentes