A Contact está a recrutar 1 Assistente Administrativo para o seu Cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações.
Função
- Reportando ao Territory Manager, será responsável por oferecer toda a assistência administrativa no Departamento de Vendas, de modo a garantir que todos os processos de assistência aos revendedores, bem como de recebimento dos clientes e pagamentos aos fornecedores, em colaboração com o Departamento Financeiro, sejam executados de acordo com os padrões pré-estabelecidos pela instituição;
- Elaborar e emitir requisições de viagens e de stock;
- Efectuar o acompanhamento das despesas do departamento de acordo com o orçamento; garantir que os pagamentos das facturas dos fornecedores sejam efectuadas dentro dos prazos;
- Garantir que os revendedores tenham sempre níveis de stock conforme recomendações específicas;
- Auditar diariamente operações a nível das lojas da região sobre sua responsabilidade;
- Pela gestão e distribuição do stock, processamento das ordens de compra e dar todo o apoio necessário aos agentes da área de serviços financeiros moveis;
- Pela contagem de stock em alinhamento com a equipe de auditoria das finanças;
- Pela reconciliação das Contas;
- Pela resolução de problemas, como pedidos de SIM SWAP, alocação float, regularização de agentes, reversão de Transacções, alocação do PD e outras questões, em alinhamento com o procedimento aprovado;
- Pela entrega de relatórios dentro do prazo;
- Pela auditoria mensal de stock através de contagem física, em alinhamento com equipe de auditoria das finanças;
- Garantir que as políticas e procedimentos vigentes na instituição estejam sempre actualizados e sejam sempre cumpridos.
Requisitos
- Nível Médio Geral ou Técnico Médio em Contabilidade;
- Mínimo de 1 ano de experiência em gestão de stock;
- Fluente em Português (escrito e falado);
- Excelente domínio de informática na óptica do utilizador;
- Excelente capacidade de resolução de problemas;
- Excelente capacidade de análise, planeamento e organização;
- Muito boa capacidade de comunicação e relacionamento;
- Capacidade de trabalhar sob pressão e em equipa;
- Possuir residência no local da vaga será uma vantagem.
Benefícios
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
Como se Candidatar:
Poderá se Candidatar, preenchendo o formulário directamente do site do empregador. Para se Candidatar CLIQUE AQUI, ou clique na tecla abaixo:
Validade: 02 de Novembro de 2023.
Local da Vaga: Maputo, Moçambique.
Outras Vagas de Emprego Publicadas:
1. Vaga para Operador (m/f) – 10ª Classe
2. Vaga para Oficial de Cadeia de Suprimentos (m/f)
3. Vaga para Gerente de Equipe do Call Center (m/f)
4. Vagas para (2) Pontos Focais (12ª Classe)
5. Vaga para Coordenador Provincial (m/f)
6. Vaga para Técnico Sénior de Sinistros (m/f)
7. Vaga para Electricista (12ª Classe)
8. Vagas para (2) Serventes para Farmácia (10ª Classe)
9. Vaga Para Engenheiro Eléctrico (m/f)
10. Vaga para Técnico de IT (m/f)
12. Vaga para Assistente Administrativo e Financeiro (m/f)
13. Vaga para Assistente de Atendimento ao Cliente (12ª Classe)
14. Vaga para Representante Comercial (m/f)