Início Vagas de Emprego Vaga para Assistente de Administração (m/f) – 12ª Classe

Vaga para Assistente de Administração (m/f) – 12ª Classe

A Organização Comunitária para Saúde e Desenvolvimento (OCSIDA) é uma organização não governamental moçambicana fundada em 2005. A OCSIDA tem mais de 16 anos de experiência em projectos de HIV e desenvolvimento, incluindo a implementação de projectos de crianças órfãs e vulneráveis ​​(COVs), intervenções para Raparigas adolescentes e mulheres jovens (RAMJ), “Determinadas, Resilientes, Empoderadas, Livres de Sida, Mentoradas e Seguras” (DREAMS) e água e saneamento. Actualmente está a implementar projectos nas províncias de Gaza, Maputo Província e Maputo Cidade.

A Organização Comunitária para Saúde e Desenvolvimento (OCSIDA) pretende recrutar um (1) Assistente de Administração para Maputo.

Contexto

A OCSIDA está a implemtar o projecto FILOVC financiado pela USAID com uma duração de 5 anos (2022-2027). O projecto é liderado pela OCSIDA, e implementado em conjunto com um consórcio de organizações de implementação (OSCs em Maputo, Gaza e Inhambane) e de assistência técnica (FHI 360). O projecto integra as componentes de COVs, DREAMS e Prevenção Primária para Adolescentes (PPA) e será implementado nas províncias de Gaza, Inhambane, Maputo Província e Maputo Cidade.

Resumo do Cargo

Providenciar um serviço eficiente, eficaz e profissional de apoio Administrativo que responda adequadamente as necessidades da Organização (escritorio).

Responsabilidades

  • Apoiar nas actividades de indole administrativo, prestando apoio aos diversos sectores;
  • Organizar as viagens da equipa e fornecer apoio logistico para a realização de formações e outras actividades programáticas, e cumprir com outras responsabilidades que venham a ser claramente identificadas, necessárias á prossecução dos objectivos da organização no ambito das sua competências;
  • Garatir a manutenção do escritório e apoiar ao nivel dos escritórios distritais;
  • Controlar a saida de materiais consumiveis do escritório no economato;
  • Garantir o registo periódico dos bens da organização no inventário;
  • Contribuir com sugestões para melhoria do desempenho administrativo dos diferentes sectores;
  • Manter o escritório limpo e arejado;
  • Preparar requisições de compras;
  • Gerir o registo de saída, entrega e armazenamento de material de acordo com a solicitação e em coordenação com o Oficial de Procurement;
  • Coordenar as reuniões do escritório e fora dele e a respectiva logística;
  • Servir de ponto de contacto para aspectos logísticos e administrativos do escritório;
  • Apoiar na reconciliação mensal de combustível, junto aos motoristas;
  • Garantir conformidade no que diz respeito a toda legislação Laboral e Fiscal da Organização;
  • Coordenação de comunicações com partes externas quando necessário;
  • Expedição e/ou recebimento de materiais e equipamentos;
  • Realizar outras tarefas que lhe forem atribuídas.

Conhecimentos e Habilidades

  • Elevado nível de organização;
  • Alto nível de responsabilidade e integridade;
  • Capacidade para reportar as suas actividades, manter um cronograma e capacidade de trabalho sob pressão, se necessário;
  • Capacidade para aprender, usar e cuidar o equipamento do escritório;
  • Capacidade de executar todos os deveres e responsabilidades com zelo e dedicação, com o mínimo supervisão;
  • Noções de gestão de stock.

Requisitos

  • Nível Médio de escolaridade;
  • Deve ter no mínimo 1 a 3 anos de experiência em administração de escritórios;
  • Experiência comprovada em procedimentos administrativos, padrões e equipamentos do escritório;
  • Experiência em Organizações Não Governamentais, poderá ser um factor preferencial;
  • Domínio do Microsoft Word, Excel, PowerPoint, Outlook;
  • Fluência em português falado e escrito e conhecimentos da língua Inglesa.

Processo de Candidatura

1. Documentos Exigidos

  • Carta de Motivação (1 página);
  • Curriculum Vitae (máximo de 3 páginas), e os dados de contacto de três referências profissionais.

2. Como se Candidatar:

Os interessados, poderão se Candidatar a esta Vaga de Emprego Submetendo a sua Carta de Motivação (1 página) e Curriculum Vitae (máximo de 3 páginas) através do correio electrónico abaixo:

E-mail: recrutamento@ocsida.org.mz

Escreva no Assunto do E-mail: “Assistente de Administração”.

Validade: 16 de Novembro de 2023

Local da Vaga: Maputo.

Nota: O assunto do email DEVE ter o nome do cargo, do contrário, será um factor de exclusão. Se não forem encontrados candidatos adequados, a vaga permanecerá aberta até ser preenchida.

VAGAS DE EMPREGO RECENTES:

1. Vagas para (3) Operadores de Pequenos Clientes (m/f)

2. Vaga para Supervisor Mecânico (m/f)

3. Edital do Instituto Industrial 2024 PDF

4. Vaga para Oficial de Logística (m/f)

5. Vagas para Tutores Internos do Curso de Licenciatura em Matemática (m/f)

6. Vaga para Vendedor Auto (m/f)

7. Vaga para Gestor de Cliente Empresa (m/f)

8. Vaga para Gestor Financeiro (m/f)

9. Vagas para (3) Supervisores de Vendas Payroll (m/f) – Vários Locais

10. Vagas para (4) Seguranças (m/f) – 7ª ou 10ª Classe

11. Vagas para (2) Motoristas (m/f) – 10ª Classe