A Organização Comunitária para Saúde e Desenvolvimento (OCSIDA) é uma organização não governamental moçambicana fundada em 2005. A OCSIDA tem mais de 16 anos de experiência em projectos de HIV e desenvolvimento, incluindo a implementação de projectos de crianças órfãs e vulneráveis (COVs), intervenções para Raparigas adolescentes e mulheres jovens (RAMJ), “Determinadas, Resilientes, Empoderadas, Livres de Sida, Mentoradas e Seguras” (DREAMS) e água e saneamento. Actualmente está a implementar projectos nas províncias de Gaza, Maputo Província e Maputo Cidade.
A Organização Comunitária para Saúde e Desenvolvimento (OCSIDA) pretende recrutar um (1) Assistente de Administração para Maputo.
Contexto
A OCSIDA está a implemtar o projecto FILOVC financiado pela USAID com uma duração de 5 anos (2022-2027). O projecto é liderado pela OCSIDA, e implementado em conjunto com um consórcio de organizações de implementação (OSCs em Maputo, Gaza e Inhambane) e de assistência técnica (FHI 360). O projecto integra as componentes de COVs, DREAMS e Prevenção Primária para Adolescentes (PPA) e será implementado nas províncias de Gaza, Inhambane, Maputo Província e Maputo Cidade.
Resumo do Cargo
Providenciar um serviço eficiente, eficaz e profissional de apoio Administrativo que responda adequadamente as necessidades da Organização (escritorio).
Responsabilidades
- Apoiar nas actividades de indole administrativo, prestando apoio aos diversos sectores;
- Organizar as viagens da equipa e fornecer apoio logistico para a realização de formações e outras actividades programáticas, e cumprir com outras responsabilidades que venham a ser claramente identificadas, necessárias á prossecução dos objectivos da organização no ambito das sua competências;
- Garatir a manutenção do escritório e apoiar ao nivel dos escritórios distritais;
- Controlar a saida de materiais consumiveis do escritório no economato;
- Garantir o registo periódico dos bens da organização no inventário;
- Contribuir com sugestões para melhoria do desempenho administrativo dos diferentes sectores;
- Manter o escritório limpo e arejado;
- Preparar requisições de compras;
- Gerir o registo de saída, entrega e armazenamento de material de acordo com a solicitação e em coordenação com o Oficial de Procurement;
- Coordenar as reuniões do escritório e fora dele e a respectiva logística;
- Servir de ponto de contacto para aspectos logísticos e administrativos do escritório;
- Apoiar na reconciliação mensal de combustível, junto aos motoristas;
- Garantir conformidade no que diz respeito a toda legislação Laboral e Fiscal da Organização;
- Coordenação de comunicações com partes externas quando necessário;
- Expedição e/ou recebimento de materiais e equipamentos;
- Realizar outras tarefas que lhe forem atribuídas.
Conhecimentos e Habilidades
- Elevado nível de organização;
- Alto nível de responsabilidade e integridade;
- Capacidade para reportar as suas actividades, manter um cronograma e capacidade de trabalho sob pressão, se necessário;
- Capacidade para aprender, usar e cuidar o equipamento do escritório;
- Capacidade de executar todos os deveres e responsabilidades com zelo e dedicação, com o mínimo supervisão;
- Noções de gestão de stock.
Requisitos
- Nível Médio de escolaridade;
- Deve ter no mínimo 1 a 3 anos de experiência em administração de escritórios;
- Experiência comprovada em procedimentos administrativos, padrões e equipamentos do escritório;
- Experiência em Organizações Não Governamentais, poderá ser um factor preferencial;
- Domínio do Microsoft Word, Excel, PowerPoint, Outlook;
- Fluência em português falado e escrito e conhecimentos da língua Inglesa.
Processo de Candidatura
1. Documentos Exigidos
- Carta de Motivação (1 página);
- Curriculum Vitae (máximo de 3 páginas), e os dados de contacto de três referências profissionais.
2. Como se Candidatar:
Os interessados, poderão se Candidatar a esta Vaga de Emprego Submetendo a sua Carta de Motivação (1 página) e Curriculum Vitae (máximo de 3 páginas) através do correio electrónico abaixo:
E-mail: recrutamento@ocsida.org.mz
Escreva no Assunto do E-mail: “Assistente de Administração”.
Validade: 16 de Novembro de 2023
Local da Vaga: Maputo.
Nota: O assunto do email DEVE ter o nome do cargo, do contrário, será um factor de exclusão. Se não forem encontrados candidatos adequados, a vaga permanecerá aberta até ser preenchida.
VAGAS DE EMPREGO RECENTES:
1. Vagas para (3) Operadores de Pequenos Clientes (m/f)
2. Vaga para Supervisor Mecânico (m/f)
3. Edital do Instituto Industrial 2024 PDF
4. Vaga para Oficial de Logística (m/f)
5. Vagas para Tutores Internos do Curso de Licenciatura em Matemática (m/f)
6. Vaga para Vendedor Auto (m/f)
7. Vaga para Gestor de Cliente Empresa (m/f)
8. Vaga para Gestor Financeiro (m/f)
9. Vagas para (3) Supervisores de Vendas Payroll (m/f) – Vários Locais
10. Vagas para (4) Seguranças (m/f) – 7ª ou 10ª Classe
11. Vagas para (2) Motoristas (m/f) – 10ª Classe