A Contact está a recrutar (10) Agente de Atendimento de Call Center – Emakwa (m/f) para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações.
Função
Será responsável por realizar o atendimento ao cliente, no âmbito do call center, sendo responsáveis pela rápida resolução de questões de esclarecimento de dúvidas, transmitindo sempre uma imagem positiva da instituição.
Requisitos
- Nível Médio Geral ou equivalente;
- 2 anos de experiência profissional em funções similares (Preferencialmente em Call Center);
- Conhecimento geral de Contabilidade;
- Bons conhecimentos de Informática (principalmente no uso de tecnologia digital);
- Boa capacidade de comunicação;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Fluente em Changana (oral e escrito);
- Disponibilidade para trabalhar em turnos e folgas variáveis;
- Possuir residência em Maputo;
- Nacionalidade Moçambicana.
Benefícios
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
Como se Candidatar:
Para se Candidatar a esta Vaga de Emprego CLIQUE AQUI ou na tecla abaixo:
Validade: 24 de Julho de 2024
Local da Vaga: Matola